8 simples atitudes para transformar fãs em clientes


Transforme fãs em clientes

Você pode até conseguir uma página cheia de likes, lotadas de fãs, milhões de curtidas, milhares de seguidores e uma lista de e-mail recheada de contatos. Há formas para constituir isso - e até pagar audiência ou comprar páginas, né? (desaconselho e não faço isso) 


Aí você com milhares de seguidores, mas no momento em que você avalia a sua taxa de conversão em vendas, os números não batem.


Então vamos falar de 8 ATITUDES bem SIMPLES para transformar seus fãs em CLIENTES:


  1. Inove, reinvente-se Fazer as mesmas coisas que seu concorrente já faz não lhe trará nenhuma novidade e acabará sendo mais do mesmo.

  2. O foco é o cliente e não o concorrente Para transformar fãs em clientes, você precisa estar perto do seu público, pois será ele que servirá de termômetro para te mostrar o que funciona e o que não funciona em seu processo de execução.

  3. Time jogando junto Online integrado com o offline

  4. Divida a sua história Se você tem uma boa história para contar sobre sua marca ou seu produto, divida-a com seus fãs. Isso gera CONEXÃO.

  5. Depoimento de quem usou e aprovou convertem Algumas pesquisas americanas já mostram que os consumidores não acreditam muito em propagandas feitas pela própria empresa sobre seus produtos e serviços

  6. Cadastre todos os contatos e use esse cadastro 

  7. Conecte-se com o seu público Esteja sempre presente com informações, dicas, novidades e conteúdo atraente para que assim, você possa conversar de igual para igual com seu público.

  8. Um bom atendimento não basta O que seus fãs esperam é um atendimento extraordinário. NÃO SEJA IGUAL A TODOS!